Peter Drucker e o Fim de Ano

Acho que todos nós, brasileiros, passamos por momentos de insegurança e surpresas neste ano de 2015. E, apesar do tom pessimista que reinou em certos momentos desse ano, minha percepção é que em muitos momentos tive a experiência de que conseguir transformar a tão falada crise em reais oportunidades de transformação.

Neste ano, junto com clientes, parceiros e amigos conseguimos juntos atuar em áreas importantes como:

2015 foi para mim um ano para exercitar a criatividade, buscar inovação e estabelecer novas e audazes bases de trabalho para 2016. E isto não se faz sozinho, para isso nos aglutinamos em equipes e organizações, pois como diz Peter Drucker:

“O propósito de uma organização é permitir que homens comuns possam fazer coisas incomuns.”

Meu desejo para 2016 é que continuemos em busca do incomum e do extraordinário. Que possamos iniciar o ano inspirados a buscar o melhor em nós mesmos. Que cada atitude, seja simples ou complexa, possa repercutir em benefícios para nossas organizações e para todas as pessoas com quem compartilharemos o caminho que iniciará em janeiro.

Vejo você em 2016, até lá!

=====

Entre meu objetivos em 2016 está a otimização da performance de processo de carregamento e movimentação de materiais através de recursos de pesagem embarcada.

Estou disponibilizando para o mês de janeiro 05 vagas de consultoria gratuita em pesagem embarcada. Este trabalho tem o objetivo de ampliar os cases de sucesso que farão parte do livro que estou elaborando sobre o tema.

Para participar deste número reduzido de vagas, você pode inscrever-se no formulário abaixo:

 

Leave a Reply